Bijunova nasceu em 2014 após uma segmentação de empresas que se destacavam no ramo de comércio e distribuição desde 1.995.

Somos importadores de acessórios para cabelo e beleza e vendemos no atacado para lojistas e distribuidores de todo o Brasil, com excelência no atendimento e na entrega.

Acompanhando as constantes transformações do mercado, desenvolvemos uma linha de produtos pensada no cotidiano das pessoas e dos animais de estimação, que conseguisse unir diferenciais como qualidade, facilidade e exclusividade.

Nascia assim a marca Pratix, sinônimo de praticidade e confiança, que alcançou rápido destaque nos segmentos pet, embalagens, festas e utilidades, com produtos que se destacam pelas cores, design, durabilidade e embalagem.

Temos os produtos certos para o seu negócio, com ótimos preços, inovações e lançamentos o ano inteiro. Nossos produtos são desenvolvidos com exclusividade a cada coleção, acompanhando as tendências do mercado.

Assim nos diferenciamos e superamos nossos concorrentes.

A grande variedade de amarradores, prendedores, enfeites e acessórios para os cabelos agradam a todos os gostos e todas as idades.

Já a linha de necéssaires e frasqueiras, unhas e cílios postiços, pincéis, esponjas e artigos para maquiagem proporcionam beleza e bem-estar com qualidade e estilo.

A já reconhecida Linha Pet oferece alegria e conforto para seu animal de estimação, com acessórios, brinquedos e utensílios para cuidado e alimentação.

A Linha Festas traz produtos para decoração, embalagens, brindes e lembrancinhas para momentos inesquecíveis.

Cada uma de nossas linhas de produtos se encaixa perfeitamente na sua vida.

Nossos clientes distribuem qualidade e praticidade em lojas, catálogos, distribuidoras e atacados, por todo o território nacional.

Vemos o cliente como nosso amigo e assim formamos parcerias de sucesso duradouras.

Temos uma equipe empenhada em oferecer um bom atendimento, entendendo a necessidade do cliente e oferecendo soluções, com respeito e transparência, nos setores administrativo, comercial, financeiro, marketing e logística.

Estamos sempre disponíveis para te atender em um de nossos diversos canais de atendimento:

- SAC

- Redes Sociais

- Site

- WhatsApp

- Showroom

Nosso showroom em São Paulo para atendê-los com toda infraestrutura necessária para os bons negócios. São mais de 500 itens em exposição, importados diretamente da China, com preços competitivos, bom gosto e inovação para alavancar suas vendas.

Venha nos fazer uma visita!

Contamos também com uma equipe de representantes espalhada por todo o Brasil.

Nosso Centro de Distribuição possui uma estrutura que permite o armazenamento organizado e o cuidado necessário para proteger a integridade dos produtos. Sua localização estratégica otimiza processos e agiliza a expedição. Nossa equipe é treinada com um rígido controle de separação e conferência para entregar ao cliente facilidade e tranquilidade.

Trabalhamos com amor e dedicação para estarmos cada vez mais presentes na vida das famílias brasileiras.

Nossa missão é proporcionar uma experiência marcante para nossos clientes e colaboradores, com respeito, transparência e muito empenho para nos tornar uma empresa cada vez mais reconhecida no cenário nacional.

Seja você também nosso parceiro!